Offline
MENU
Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias será virtual
05/11/2020 09:46 em Notícias

A partir da manhã da próxima segunda-feira (9), iniciará o Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas (ENCO) 2020. Este ano, o evento será virtual com a duração de dois dias, com programação começando pela manhã e encerrando início da tarde. A atividade de encerramento ocorrerá às 13h, do dia 10 de novembro.
A programação conta com debate sobre o papel das ouvidorias dos Tribunais de Contas nos processos de avaliação de políticas públicas, gestão de riscos e de prazos, a Lei Geral de Proteção de Dados, o papel das corregedorias para a melhoria do desempenho dos servidores e o fomento ao controle social, dentre outros temas.
Haverá também o lançamento da Cartilha de Boas Práticas em Corregedoria, às 9h20, logo após os pronunciamentos de abertura do evento.
Os conselheiros e servidores do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) participarão das atividades do encontro. O conselheiro corregedor, Cezar Colares, e a conselheira ouvidora, Mara Lúcia, mediarão mesas de debates do encontro nacional.
As inscrições também são virtuais e podem ser feitas através do Portal TCU.

COMENTÁRIOS