Offline
MENU
CNPTC aprova proposta de criação de Plano Geral integrado de Comunicação Nacional dos TCs
18/11/2019 09:01 em Notícias

A Assessoria de Comunicação do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (Ascom/TCMPA) participou da 4ª reunião da diretoria da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), no exercício de 2019, que integra a programação paralela do I Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (I CITC), que está sendo realizado de 11 a 14, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

A Ascom/TCMPA integra a Rede de Comunicação dos Tribunais de Contas. No evento está havendo apresentação de cases para o fortalecimento institucional dos Tribunais de Contas. Segundo o assessor de Comunicação Social do TCMPA, Marcelo Oliveira, a proposição da Rede para criação de um plano geral integrado de comunicação nacional dos TCs foi aprovada na reunião do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC) realizada nesta segunda-feira.

Marcelo Oliveira falou no evento sobre a importância das ações que visam o fortalecimento institucional dos Tribunais de Contas a partir de, também, de estratégias off-line para aproximação com os cidadãos, como os bate-papos e o projeto TCM Sociedade, que têm dado ótimos resultados.

COMENTÁRIOS