Offline
MENU
Ouvidoria do TCMPA participa da 4ª Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação: uma ouvidoria.gov para um cidadão.br
17/05/2019 09:33 em Notícias

A Ouvidoria do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCMPA) está participando da 4ª Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação: uma ouvidoria.gov para um cidadão.br, que a Ouvidoria Geral da União (OGU), órgão da Controladoria Geral da União (CGU) está realizando, no período de 13 a 16, no Rio de Janeiro. A conselheira ouvidora Mara Lúcia e a coordenadora Brenda Oliveira, estão representando o TCMPA.

No evento, que está ocorrendo no Teatro do BNDES, ouvidorias de instituições de todo o Brasil estão compartilhando suas experiências, e discutindo vários assuntos importantes para o aprimoramento das relações entre o Estado e os cidadãos. São palestras, oficinas e troca de ideias a respeito do universo das Ouvidorias Públicas e do Acesso à Informação no Brasil.

Participaram da solenidade da abertura o presidente do BNDES, Joaquim Levy, o ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário de Campos, o diretor OEI, Raphael Callou, Mariana Gatti, pela Presidência de la RTA, Dante Negro, diretor do Departamento de Direito Internacional da OEA, Juan Manuel Santomé, director del Programa EUROsociAL, e Valmir Gomes Dias, ouvidor-Geral da União

A primeira palestra do evento teve como tema “Boas Práticas em Transparência” e foi proferida pelo ouvidor do BNDES, Leandro Revache.

COMENTÁRIOS