Offline
MENU
TCM-PA realiza bate-papos em comemoração ao Dia das Mulheres
22/03/2019 10:32 em Notícias

Debater o empoderamento das mulheres, os avanços e as conquistas diárias delas no cotidiano e através de várias óticas será o objetivo do bate-papo “Mulheres – Diversidade e Respeito”, que ocorrerá nos próximos dias 27 e 29 de março, no auditório Alacid Nunes, na sede do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA). Para isso, serão convidados profissionais diversas áreas que, por meio de um talk show, conversarão junto com a plateia sobre a realidade no ambiente de trabalho até então fortemente masculino, a decisão feminina na gravidez e outros temas intermeados por atração musical.

 

A primeira atividade será dia 27, a partir das 10h, com o bate papo “Todo dia ética”, com Ana Celeste Franco, que abordará a postura profissional feminina na realidade. Em seguida, a empresária Izabela Toppino trará dicas e alternativas de como se vestir no ambiente de trabalho.

 

Já no dia 29, o bate-papo terá seis profissionais que conversarão, junto com a plateia, sobre fertilização, desafios femininos no ambiente de trabalho, causa de feminicídio e outros assuntos. Para deixar o ambiente mais descontraído, haverá apresentação musical durante a conversa e sorteio de brindes.

 

As ações são gratuitas e abertas às pessoas interessadas.

 

Confira as mulheres que emprestam suas histórias para a campanha. Clique aqui.

 

COMENTÁRIOS