Offline
MENU
José Carlos Araújo toma posse como vice-presidente do TCM-PA
19/02/2019 09:03 em Notícias

O conselheiro José Carlos Araújo foi empossado no cargo de vice-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), nesta quinta-feira (7), em sessão plenária ordinária, logo após o julgamento das pautas.

O presidente do Tribunal, conselheiro Sérgio Leão, conduziu a cerimônia. Ele esclareceu que o conselheiro José Carlos não tomou posse no cargo na sessão solene realizada no dia 15 de janeiro por encontrar-se em tratamento de saúde e período de férias.

Em seguida o presidente Sérgio Leão anunciou a conselheira Mara Lúcia como nova ouvidora do Tribunal, e os conselheiros Antonio José Guimarães e Daniel Lavareda como presidente e vice-presidente, respectivamente, da Câmara Especial de Julgamentos, durante o biênio 2019/2020.

Sérgio Leão pediu o apoio dos seus pares, bem como de todos os servidores, para que a atual diretoria possa desenvolver uma boa gestão, dando continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo das últimas gestões.

Já na condição de vice-presidente, o conselheiro José Carlos Araújo desejou sucesso aos conselheiros em seus novos desafios e disse ter certeza de que todos estão imbuídos da importância do trabalho em união, buscando o crescimento, a modernização e o fortalecimento do Tribunal de Contas como órgão de controle externo e de difusão de conhecimento técnico junto aos seus jurisdicionados, com forte atuação no estímulo à transparência pública e ao controle social.

COMENTÁRIOS